quarta-feira, 14 de abril de 2010

frô!



A desvantagem de se concluir o curso superior um período depois do previsto é a saudade que fica.
E este desenho antiiiigo é um dos que mais gosto... pela querida amizade que hj tanto faz falta!
Claro que não estou sozinho nesse sentimento. Todos os queridos amigos que ainda estão na luta contra o Trabalho Final de Graduação compartilham desta saudade das pessoas (já profissionais formados e caídos no mundo) que já passaram por essas dificuldades e hoje, espero eu, também sentem falta dos que ficaram um pouco mais...

2 comentários:

  1. aiii meu Deus!!
    SOU EU!!
    Léo querido, eu morro de saudades da vida em Viçosa, onde os amigos, ou, meu melhor amigo do sexo masculino estava sempre por perto!..
    mas como diz o ditado.. "saudade é o amor que fica!"
    Você faz falta!
    Um grande beijo da frÔ!

    ResponderExcluir
  2. Tinha me esquecido que você desenha bem pra caramba! :)

    ResponderExcluir

deixe, também, seu e-mail para eu poder entrar em contato!