sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Infográfico!


       Um dia eu já trabalhei com ilustração! Era um trabalho duro que vez ou outra me proporcionavam músicas grudentas sobre certos animais da Mata Atlântica e serviços SEMPRE pra ontem! Além de sofrer com Bullying, pessoas chutando por baixo da bancada e zoando dos meus ombros caídos... mas eu era feliz.

       Este infográfico é a sede Da Studium comunicação integrada http://www.std1.com.br, onde isso tudo acontecia! É só clicar no link abaixo da imagem e dar uma pequena navegada nas dependências da empresa. 


Arte feita em 2009 no corel draw e animado em flash.

divirtam-se.

3 comentários:

  1. léo... lembrar que o desenho original foi feito pelo Luciano ok

    ResponderExcluir
  2. Sim, claro! Tinha aquela casinha com o telhado que abria e era super bacana. Também os rascunhos e croquis bem legais do Luciano! Sem esquecer de jeito algum!

    ResponderExcluir

deixe, também, seu e-mail para eu poder entrar em contato!