quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal 2008

         Bom... aí está uma das ilustrações que eu escolhi para ilustrar o blog.. e meu Twitter ( http://twitter.com/leogbarros ) ... foi o dia em que eu corri atrás da Kombi dos correios.. Mas valeu a pena! Esse desenho é um dos items que compunha um kit-presente-de-natal que tinha: wallpaper, adesivo, desenho impresso, marcador de livros e um par de chinelos personalizado com essa estampa!
         Um belo presente, achei (e ainda acho) e creio que a pessoa que recebeu gostou também, afinal, estamos juntos até hoje! ... que ainda guarda uma pitada de Buzz Lightyear e Mulher Maravilha!



         Com essa boa lembrança desejo à todos um Feliz Natal e boas festas! Que no Ano que está por vir seja melhor que o que acabou e recheado de coisas boas! ... e, claro, MUITO obrigado a todos que acompanham e de uma forma ou outra me dão força pra continuar desenhando!

Valêo!

P.S.: Post dedicado à você, meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe, também, seu e-mail para eu poder entrar em contato!