quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Super Audição

      Lembro-me de, na minha infância, ficar impressionado da maneira como Lex Luthor "chama pra briga" o Homem de Aço. Acontece por meio de uma frequência de rádio que só ele (o super) pode ouvir e, se não me engano (corrijam-me se eu estiver errado), foi no filme SUPERMAN - O FILME de 1978 com Christopher Reeve, mas não estou bem certo...
      Pra mim, isso era impressionante e inaceitável! "- Como ele conseguiu descobrir isso!? impossível!" ... o fato de ter um homem voando com a cueca pra fora da calça pouco importava, claro!
      Então é isso! ... Daí que esta frase terrível ficou pipocando na minha cabeça por todos esses anos e só hoje foi pro papel!

Como sempre, espero que gostem!


      Valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe, também, seu e-mail para eu poder entrar em contato!