sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Rocketeer

       02/11/2012, dia de finados e aniversário do meu pai. Tirei a tarde para dar cor a um desenho antiguinho que recuperei hoje pela manhã. Muito bacana... botei até um "como fiz" meio bem resumido. Dêem uma olhada:


       Nem eu sabia que tinha ficado tão bom, mas me lembro perfeitamente onde eu estava e como foi! Achei engraçado isso porquê até hoje cedo nem sabia que esse desenho existia... e ele nem foi tão macante assim. Acho que eu realmente gostei dele quando o fiz!

       É isso aí. Valeu por virem, até a próxima e digam o que acharam!

Um comentário:

  1. Muito massa Léo. Aliais, todas as versões.
    Curto sempre seus desenhos.
    Cada um mais divertido que o outro.
    Abraço cara.
    Pandini

    ResponderExcluir

deixe, também, seu e-mail para eu poder entrar em contato!